18 de jan. de 2011

Pensa crente ...

[eleve_prof-02.gif]




Será que o cristão deve engulir tudo o que lê, ouve e vê por aí?



Acho que não! Não é pecado analisar aquilo que estão nos ensinando, pecado é deixar de obedecer o que Deus diz e ir após outros com suas vãs filosofias. Que fique claro que não estou dizendo que devemos ser incrédulos, mas nossa mais acertada atitude seria examinar tudo e reter o que é bom, dizia o apóstolo Paulo. Jesus afirmou "errais em não conhecer as escrituras e nem o poder de Deus". Ás vezes tenho a sensação que estou remando contra a maré pensando assim, os crentes não querem reter o que é bom, gostam mesmo é do que vem mastigado, mesmo que esse mastigado esteja pobre em nutrientes, o bom mesmo é fazer volume né!!


Que Deus tenha misericórdia de nós!!!!!!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar em meu blog!
Fique a vontade para se expressar.
Abraço!